LIFTING FACIAL: ACABE COM A FLACIDEZ
DO ROSTO E DO PESCOÇO

FAÇA O DOWNLOAD
DO EBOOK GRATUITO!

DOWNLOAD DO EBOOK
SOBRE LIFTING FACIAL

TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE LIFTING FACIAL

  • O que é o Lifting Facial?
  • Tratamentos Complementares do Lifting Facial
  • Tipos de Lifting Facial
  • Cuidados Pré e Pós-operatório do Lifting Facial

Inclui: Casos Antes e Depois do Lifting Facial

CASO CLÍNICO DE LIFTING FACIAL

A partir dos 50, para além da papada, senti o verdadeiro peso da idade… pele flácida e rosto pouco definido. Foi então que decidi mudar e escolhi as mãos da Dra. Luísa Magalhães Ramos, uma médica muito sensível que percebeu imediatamente as minhas queixas e rapidamente encontrou uma solução para o meu caso. Todos me dizem que voltei à “juventude” e que já tenho pescoço. Apenas posso dizer que me sinto outra mulher, feliz com aquilo que vê. O resultado foi espetacular!”

Lucília, 54 anos

SAIBA MAIS SOBRE O
LIFTING FACIAL

O lifting facial não pode ser realizado por qualquer pessoa. Os candidatos a esta intervenção devem reunir os seguintes requisitos:

  • Ter o rosto com características de envelhecimento acima mencionadas;
  • Ter um bom estado geral de saúde (são realizados exames de saúde específicos para confirmar que não há impedimentos);
  • Não fumar (deve deixar de fumar antes da cirurgia e durante o processo de cicatrização).

Pacientes muito jovens que queiram um efeito preventivo não estão indicados – para este efeito existem tratamentos preventivos não cirúrgicos. A maior parte dos pacientes que realiza esta cirurgia está acima dos 40 anos.

TIPOS DE LIFTING FACIAL

O tipo de lifting ideal para a condição de cada paciente varia . Para além disso, depende
também dos objetivos que pretende alcançar.

  • Mini Lifting
  • Lifting Temporal
  • Lifting Cervical
  • Lifting Frontal
  • Lifting Cervico-facial
FAÇA DOWNLOAD DO EBOOK GRATUITO >

SAIBA TUDO SOBRE 
O NOSSO TRATAMENTO DE
LIFTING FACIAL

FAÇA DOWNLOAD DO EBOOK GRATUITO >

CASOS ANTES E DEPOIS DO LIFTING FACIAL

Perdi 60 Kg mas o complexo da gordura foi substituído pelo complexo da flacidez e deixei de ser “a gorda” para passar a ser a “senhora amarrotada”. Com 54 anos cheguei à conclusão que tinha mais que tempo para mudar e ser feliz. E assim foi!

Escolhi a Dra. Luísa Magalhães Ramos e a sua equipa para tratar do meu rosto. Após 15 dias da cirurgia, quando o inchaço diminui, olhei para o espelho e pensei: não sou a mesma pessoa! Tenho outro sorriso, outra atitude, uma vontade diferente de desfrutar a vida. O sonho comanda a vida. Fui atrás do meu sonho e consegui!

Hoje faço questão de me dirigir às pessoas e de falar com confiança e com um sorriso nos lábios. Não poderia estar mais feliz, isto foi um verdadeiro milagre. Incentivo todas as mulheres com histórias de vida como a minha para irem em frente sem hesitar.”

Iva, 54 anos

Durante muitos anos fui obesa e cheguei a pesar 130 Kg. Não tinha uma boa relação com o meu corpo e sentia-me deprimida. Ganhei forças e realizei uma cirurgia de redução de estômago mas, como era de esperar, o meu corpo não resistiu a uma perda de peso tão acentuada. Fiquei com a pele do rosto e do pescoço flácida e sem qualquer contorno. Era impossível disfarçar e, com apenas 59 anos, ouvia com frequência que parecia uma mulher de 80.

Com o apoio e força da minha família marquei uma consulta com a Dra. Luísa Magalhães Ramos. Queria sentir-me uma mulher bonita mas acima de tudo “normal” para a minha idade. Realizei um lifting facial com enxerto de gordura no rosto e o resultado superou as minhas expectativas. Passei a gostar de mim e a olhar para as pessoas com plena confiança. Quando me olho ao espelho sorrio e não há melhor sensação do que esta. 

Tenho uma família muito unida e até a forma como me relaciono como o meu marido, filhos e netos mudou. Sou uma pessoa mais alegre e com muito mais para dar. ”

Maria Joana, 59 anos

DRA LUÍSA MAGALHÃES RAMOS

Licenciada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, especialista em Cirurgia Plástica , Reconstrutiva e Estética, fez a especialidade no Hospital de S. José, em Lisboa.

Ao longo da sua formação, subespecializou-se na área da Cirurgia Plástica Estética, tendo trabalhado em centros de renome mundial.

Atualmente dedica-se principalmente à Cirurgia Plástica Estética da Face e Corpo nomeadamente mamoplastia de aumento, mamoplastia de redução, abdominoplastia, lipoaspiração, cirurgia estética da região genital feminina e masculina, lipoescultura com enxertos de gordura, entre outros.

Paralelamente, dedicou-se, também, à reconstrução mamária, (tendo estagiado no Memorial Sloan Kettering Cancer Center em Nova Iorque.

Membro da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, da Federação Internacional de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética e da International Society of Aesthetic Plastic Surgery .

SAIBA COMO PODE ACABAR COM A
FLACIDEZ NO ROSTO E NO PESCOÇO

FAÇA DOWNLOAD DO EBOOK GRATUITO >

Política de Privacidade | © 2019, Luísa Magalhães Ramos - Cirurgia Plástica

em processamento